Páginas

FanFics

My Dear Vampire





Capítulo Um - A surpresa

Categoria: Naruto. 

Gêneros: Romance, violência, hentai, sexo.  Outros.

Casais principais: SasuSaku\NaruHina

Secundários: InoGaa\NejiTen\ShikaTema.


Sinopse:Você amaria uma pessoa mesmo se soubesse que ela um é vampiro? Amaria mesmo sabendo que sua família foi criada como caçadores dessas criaturas? Cinco meninas irão descobrir que não há nada de errado em amar o sobrenatural. Mas também que conviver com eles é perigoso e insano. 


Mesmo assim, todos ainda são “Meu querido vampiro”. 



Naruto

Quando você é vampiro, não faz nada que preste tirando cagar e andar. -qq comigo não é diferente, eu sou um vampirinho lindo de apenas 300 anos (A-P-E-N-A-S), eu morri, literalmente aos 17 e por isso tenho a bela aparência de 17... Sou gostoso, beijem meus pés. 

A 200 anos atrás, existiam exterminadores de vampiro, eles meio que tinham dons diferentes, podiam sentir a aura maligna dos vampiros, embora ainda tenhamos sentimentos bons, vampiro pra eles, é sinônimo de mal.

Eles me pegaram e me colocaram em uma jaula, e foi lá que eu conheci o Sasuke,  Gaara, Neji e Shikamaru, e também o irmão do Sasuke, Itachi, que quando fugimos, sumiu na vida. Nunca mais o vi.

Jiraya, que é um dos vampiros semi-originais, ou seja, é um dos mais velhos, com 909 anos cuida da gente, e não nos deixa fazer atrocidades. Na verdade, é o lado escuro vampiresco, você sente sede por sangue, e é incontrolável. 

Jiraya nos faz beber sangue de coelho – Antes do que pessoas né – E digamos que é possível viver assim.

Ao contrário daquele clichê todo de vampiros não dormirem, brilharem no sol e tudo mais, não é verdade. (A) Vampiros novos queimam no sol, os mais velhos não (É necessário ter mais de 200 anos para não se queimar) e (B) A gente dorme, seus coça bunda!

Bem, uma palavra que me define: Gostoso, delicioso e saboroso (Autora:Você não sabe contar?! Uma palavra! UMA)

Eu sou o tiririca mirim da casa, tô sempre rindo. Podia ser comediante, ia fazer sucesso -qq. Os meus amigos são mau humorados, e o Jiraya é um velho que só pensa em mulher. 

Sobre sentimentos bons? Ninguém pode dar amor pra gente sabendo que somos vampiros, ninguém ama aqueles que são considerados aberrações. Eu recebi amor de um pai e de uma mãe,mas não por muito tempo. Por que um homem desconhecido tirou a vida deles na minha frente, e foi ai, ele tirou a minha, mas também me transformou o filha da puta, e eu não sei por que -qq.

Eu nunca jurei vingança... Pois pouco antes de meus pais morrerem me disseram que:"A vingança não é tão doce quanto você pensa, perdoe-o, por nós"

Eu fiquei sozinho no mundo depois da morte dos meus pais, sem ninguém pra me guiar. Passei um terço da minha vida matando, tirando vida de pessoas que não tinham culpa da minha dor. Foi quando encontrei duas caçadoras de vampiros: Sebuki Hyuuga e Iona Hyuuga. Elas poderiam me matar, mas apenas me prenderam.

Eu até que pude aceitar, já que matar pessoas não era o que eu queria pra mim. Elas me tratavam bem, e eu gostava da Sebuki, ela era tão gentil. A irmã mais velha. 

Eu a vi morrer na minha frente. Pra ser franco, vi muita gente morrendo na minha frente, e teve uma época que aquilo me agradava, mas quando eu conheci as Hyuuga, tornou-se doloroso. Tornou-se tão cruel e odiável.

Sasuke

Eu sempre odiei vampiros com todas as minhas forças, na verdade, ainda odeio. Eles tiraram a vida do meu pai. Mas quando me tornei um, eu e meu irmão, não tivemos escolhas a não ser fugir da mamãe. 

E então, eu me tornei aquilo que passei a vida toda odiando. A vida toda não, desde os 8 aos 17... 

Tenho 300 anos, assim como o Naruto e companhia. O que dói é que você não pode envelhecer, não pode se aproximar muito das pessoas pois corre o risco de matá-las.

Eu matei muitas pessoas no meu passado. Não que eu tenha orgulho disso. Mas claro, todos nós, até os humanos fizemos coisas que não gostaríamos. Eu cometi muitos erros.

Na chuva fria minha mãe gritando pelo meu nome e pelo do meu irmão, e a gente escondido entre algumas árvores chorando.

Itachi, era sempre mais racional, ele sabia controlar suas  necessidades, e ficar apenas nos carneirinhos, mas eu, eu estava eufórico, sangue humano me enlouquecia, e eu era levado nessas tentações.

Mas é engraçado, como cada clã de caçadores(as) de vampiros são destinados a um de nós, logo vocês irão entender o por que. 

Comigo, o clã Haruno, Sayaki... Haruno. Uma moça alegre, inteligente que todo dia sentava junto com outros quatro clãs na nossa cela, e nos contava coisas sobre o amor, nos motivando a sentir, devo admitir que aquilo não fazia efeito e nenhum de nós. E que elas eram burras em acreditar que o amor, e sentimentos humanos mudavam os vampiros. Aquilo era mentira. Mas, elas mantinham a fé. 

Sayaki Haruno. Que raios de caçadora era completamente apaixonada por um vampiro?... Ela gostava muito do  Itachi. 

Tirando isso, sobre mim? Eu sempre fui uma pessoa quieta, e calma. Ao contrário do Baka, sempre gritando e fazendo escândalo. 

A gente mora em um lugar reservado, perto de uma mata, é uma chácara, quando a fome é muita é só ir pegar os pobres dos coelinhos, quando aparece capivara também serve, até tamanduá tá de bom tamanho (?)

Acho que a autora tá fazendo a gente falar demais, então, agiliza ai pra história começa de verdade antes que os leitores percam a vontade de ler essa porcaria (?)

Neji

Ai a maluca da leitora vai á e me faz parar de comer  meus"cueinhos" pra vir aqui contar a história trágica e depressiva da minha vida  vampiresca e  história de vida nada incentivadora – A não ser que você queria virar um maníaco –. 

Bem, eu nasci em Atlanta, mas agora tô no Japão, sou mais mau humorado que o Gaara quando é acordado (?) Mas tenho um lado fofo. Só que não. 

De todos os vagabundos meus amigos, eu sou o único que ainda não foi um maníaco completamente psquico, por que claro, eu sou um anjo enviado por Deus. 

Mas, eu cometi alguns erros, quando matei minha mãe e meu pai. Eu queria me tornar vampiro, era fanático por isso, então encontrei o primeiro que vi pela frente, e pedi que me transformasse, o filha da puta em vez de avisar que iria ser perigoso chegar perto de humanos, não, ele só me transformar e tipo: Que esse moleque se foda com as escolhas dele! -QQ

Eu cheguei em casa, e matei meus pais.. Foi o que motivou minhas primas a se tornarem caçadoras, Sebuki e Iona, elas morreram sem saber que eu, era o vampiro que havia os matado, matado os próprios pais. É uma dor inevitável. Mas é suportável.

Eu acabei saindo pelo mundo, e, eu sou um gênio -QQ, sério mesmo, eu consigo controlar meus desejos. Por isso não fiz o que meus amigos fizeram. 

Acabei topando com uma caçadora de vampiros, acho que era Teushi Mitsashi, aquela vadia me espancou e me deixou sem comer durante quinze dias, tá, eu preciso de sangue, mas também, comer é uma boa coisa -qq.

Ai quando meu intestino tava quase comendo meus rins, e pulmões, ela me aparece com um coelho morto e um prato de comida, e a vadia sorri ainda! 

Tá, ai ela me mandou pra uma cela junto com outros vampiros, e é obvio que se tornariam meus amigos.

Gaara

Eu tenho 17 anos a 300 anos. Não, não é legal ser imortal, infelizmente nada legal. Bem, eu pensei que podia confiar no meu pai, e dizer que havia sido transformado, mas eu contei e acabei sendo expulso de casa, sim... Meu pai não teve exatamente nenhuma dó. 

Tá, eu não podia matá-lo, mas passou pela minha cabeça fazer isso. Só que ainda era meu pai. Então, esquece! Matar pai nunca. 

Eu prometi não deixar meus sentimentos interferirem em nada que eu fizesse, como aconteceu com meu pai. Mas eu... Me tornei um monstro que só se importava em matar, nem a dor doía mais. 

Bom, naquela época eu também ficava com mulheres de tudo quanto é lugar, acho que já peguei até a ancestral da Angelina Jolie. -qq Mas essa festa acabou quando eu me "esbarrei" com a filha de uma boa mãe da Yami Yamanaka.

Ela me prendeu numa jaula junto com os idiotas. 

Shikamaru

Isso é problemático.

O fato é que eu sou um vampiro preguiçoso, sempre tive preguiça até de matar as pessoas.  Sério.

A minha vida nunca foi animada, mesmo depois de eu me tornar um vampiro. Como eu me tornei isso? acabou que, pra não permitir que meu pai e minha mãe fossem levados por um vampiro, eu me ofereci e fui no lugar. 

Eles queriam que meus pais se tornassem vampiros, e então, o fizeram comigo. Meus pais me procuraram, mas não me permitira aparecer como a aberração que eles temeram a vida toda. Então, sumi da vida deles.

O fato é, que me disseram a muitos anos atrás que eles  disseram que nunca desistiriam de quem os salvou. Eles morreram de velhice, também me disseram isso.

Fiquei feliz, por que o mundo, pra ser sincero, sempre foi cruel, e a única maneira de se livrar disso era morrer. Eu passei a matar pessoas inocentes, por que me sentia vazio. 

Mas, como os meninos também falaram, caçadoras apareceram pra mim também, se chamava Taiaku Sabaku, ela me colocou em uma jaula assim como as outras fizeram com meus amigos.

Autora

Sasuke estava sentado ao lado de Gaara, e ambos jogavam GTA no XBOX, Naruto deitado dormindo (Vale comentar que ele tava babando) esticadão, Neji estava jogando aqueles jogos idiotas de carro na Internet e Shikamaru estava lendo (Mentira, tava fingindo).

– Vai desgraça! Você tá morrendo Sasuke! – Berrava Gaara.

"Is Dead"

– Ahh, seu bundão, morreu! – Berrou Gaara. 

 – Hm, Tamanduá mata biscoito (?) – Naruto acordou falando. 

– Eu vou dar uns tapa nessa criança mal parida do Naruto! – Shikamaru resmungou feito velha.

– Shikamaru, você não tem coragem nem de levantar a mão pra coçar a bunda – Neji se intrometeu. 

– Cheguei, meninos! – Jiraya chegou com um monte de compras, inclusive material escolar. 

– Meninos? Velho, a gente já é idoso! – Naruti enfatizou o "idoso". 

Jiraya riu. 

– Velho tô eu, vocês tem uma vida inteira pela frente! – Disse. 

– Ah, não diga – Neji ironizou voltando-se para a tela do computador. 

– Tá, eu tenho uma notícia. Vocês vão estudar de novo, uma amiga minha, Tsunade permitiu que vocês entrem no último ano do colegial, como vocês estão na idade apropriada para isso... 

– Jiraya... Você lembra o que aconteceu da última vez né? – Sasuke indagou, e os meninos fitaram Jiraya.

– Vocês também não podem viver presos dentro de casa. 

– É mais seguro  assim – Gaara falou cinicamente enquanto jogava no XBOX.

– Crianças, vocês pensam que ficar presos dentro de casa é diversão? Tem 300 anos que vocês não sabem o que é ser feliz, e se divertir... Seus pirralhos, andem logo, eu até já comprei o material de vocês, não me façam forçar vocês a ficarem sem caçar uma semana...

– Velho maldito – Sussurrou Naruto. 

– Eu ouvi... – Jiraya advertiu. 

– Se alguma coisa acontecer, a culpa é sua, seu ero! – Sasuke fez bico convencido, e os outros garotos assentiram, fazendo um sorriso brotar em Jiraya.

– E quando começam as aulas? – Neji indagou. 

– Amanhã... – Jiraya respondeu com um meio sorriso, enquanto levava as compras dos materiais até os meninos.

– Quê?! – Disseram em unissono

Um comentário: