Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Análise e comentários do Mangá 693 Naruto Shippuden

Oi!

Vim comentar sobre o novo mangá de Naruto, o 693.

Cara, tô com muita vontade de exilar o Sasuke pra terra do nunca. Ele é bipolar.

Primeiro chega na boa e fala que vai ajudar a derrotar o Madeira - Madara, ops! - E pá ajuda todo mundo. Ai chega no 692 fala que vai fazer a chamada 'revolução', cara que idiota mais idiotizado!

Eu gosto dele, sou fã, mas tá errado.

'Mas ele tem motivo, sofreu muito'.

Ou

'Tudo culpa do Itachi'. 

Não gente, o Itachi fez tudo que podia pra salvar o irmão dele da escuridão eminente, mas fracassou. E ele também sofreu ,uiyo, maaaaas o Naruto também e isso não foi motivo pra ele tentar matar ou matar alguém.

No mangá 693 eu fui seriamente trollada. Não sei se foi só eu. EU PENSEI QUE O SASUKE TINHA MATADO A SAKURA. Mas ai eu vai que todo mundo tava normal e pensei 'tem coisa errada' fui ler e vai que o desgraçado só colocou a num GenJutsu.

'Você é realmente um incômodo'.


Ele vira e fala isso pra ela meio que sorrindo, sei lá. A gente não sabe se ele tá felix por que ela disse que embora tudo, ela sempre o amou e chora e fala que nunca pensou que ele se tornaria aquilo.

Ele coloca ela num genjutsu, Kakashi e Naruto começam a falar do a,or que ela sentiu por ele, por que ela chorava por ele, e a frase mais legal do momento:

' Ela quer te salvar, simplesmente isso. Essa garota aqui quase
 perdeu sua vida por por você. Ela ainda chora quando pensa em você'.

E outra:

'E a única razão disso é por que ela te ama tanto que chega a doer'.

Ela também foi rejeitada, ele falou que não entendia o que ela via nele e que NUNCA teve qualquer interesse na mesma. Uhum, é. Mas pra mim, o fato do Sasuke não ter a Sakura, só tê-la colocado num genjutsu. Significa que talvez ele tenha um laço de amizade. Oooou só não matou ela por que não quis.

Seguimos o mangá com o Naruto conversando com o Sasuke e depois os dois 'saem de cena' o ridokkou sennin  volta e fala dos Indra e do rashorou, fala que amava muito os dois e vice versa, só que colocou todo o 'peso' no irmão mais novo e fez com que o mais velho odiasse a ele e o próprio irmão.

Fala também.

'O sasuke que  vemos hoje é resultado de seu amor perdido. Esse amor foi transformado em ódio'.

Ele fala isso quando aparecem Sakura e Madara no quadrado. E segue. 

'Sasuke e Madara tem destinos silimares, é isso que o senhor está tentando dizer?'

Kakashi pergunta.

Mas o Ridokkou fala que não é isso, e diz que quanto ele quanto Kakashi desejam um futuro melhor e foi por isso que deu poderes a Naruto e Sasuke.

O kakashi pergunta a razão do deus ter escolhido o Naruto e ele responde que o loiro conseguiu se tornar amigo da Kyuubi, cujo a existência em si era puro ódio.

E ele termina com os dizeres:

'Hmmm. Ou melhor dizendo, espero que eles consigam encontrar e recuperar aquele amor perdido. Não só para o bem do próprio Naruto, mas para o Sasuke também, um amor diferente do que ele sentia pela sua mãe.'


Ou seja, o Ridokkou deseja que o Sasuke e o Naruto encontrem um amor. Sobre o que ele falou do Sasuke encontrar um sentimento diferente, pode ser que seja de amor pelos amigos ou amor por uma certa mulher. O mesmo é esperado para Naruto.
Eeeeh. Ele também coloca fé que 'daquela vez' o ódio é que vai transformar-se em amor.

Como eu não sei.

Bem, o  Mangá termina com Sasuke e Naruto no vale do fim, preparados para a 'batalha final' ,uhah.




Nenhum comentário:

Postar um comentário